|

Nestlé abre inscrições para Programa de Trainee 2013.

A Nestlé Brasil está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2013. São 17 vagas em diversas áreas, como engenharia, finanças, produção, qualidade, marketing, vendas, dentre outras. Para concorrer, é preciso ter curso superior com conclusão entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012.
As inscrições são feitas no site da Nestlé, até o dia 29 de outubro. Os candidatos devem ter inglês fluente, espanhol desejável e domínio de informática.
 
O Programa de Trainee da Nestlé tem como objetivo identificar, treinar e desenvolver jovens talentos com potencial e competências diferenciadas para serem futuros líderes da companhia. O programa tem duração de dois anos e cada participante possui um mentor na sua área-destino, responsável por acompanhá-lo durante todo o programa.
 
O processo seletivo envolve testes online, dinâmica de grupo, painel de negócios com gestores e entrevista individual com a área em que o candidato irá atuar. Os benefícios são assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada, ticket alimentação, ticket refeição e programa qualidade de vida.
 
As informações são do portal Amazônia.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) terça-feira, 9 de outubro de 2012 às 18:22. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias