|

Mulher é acusada de tentar asfixiar namorado com os seios

Um caso, no mínimo inusitado, ocorreu na cidade de Unna (Alemanha): um homem acusa a namorada de tentar matá-lo com os seios.

De acordo com o jornal “Bild”, o rapaz de 34 anos quase morreu após sua companheira tentar sufocá-lo com seus seios. De acordo com a vítima, a mulher sentou em sua barriga e começou a pressionar sua cabeça contra o busto. “Eu não conseguia respirar e fui ficando azul”, relatou. Em um último esforço, o homem conseguiu se soltar e fugiu para a casa do vizinho, onde solicitou a ajuda da polícia. 

Após o ocorrido, o rapaz perguntou os motivos da mulher, agora sua ex-namorada, recebendo uma resposta ainda mais inusitada do que o ato. “Queria tornar sua morte mais confortável, querido”, disse ela. 

De acordo com as autoridades locais, a moça sofre de problemas mentais. O ataque ocorreu no mês de maio deste ano, porém, ganhou destaque após o homem entrar na Justiça contra a mulher.

As informações são do Estado de Minas.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sábado, 24 de novembro de 2012 às 18:00. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias