|

Sexo no meio da rua, em festa sertaneja, circula pela internet.

Um fato chamou a atenção no último Caldas Country, que ocorreu no último fim de semana (16 e 17/11) em Caldas Novas, Goiás: casais mantendo relações sexuais no meio da rua.
Pelo menos 3 casais diferentes foram clicados. 

De acordo com a Polícia Civil, não chegou à delegacia nenhuma denúncia do tipo. O titular Lanivaldo José Mendes acredita que o festival tenha que passar por uma discussão. "Mesmo assim, será difícil identificar esses cidadãos, já que a região abrigou cerca de 20 mil pessoas nesse feriado", diz. 

 Segundo ele, é necessário que alguém que saiba o nome dos responsáveis para que o processo seja instaurado. "Se assim for, encaminharemos os casos ao Poder Judiciário para que seja instaurado o procedimento", afirma Mendes. Por lei, de acordo com a polícia, fazer sexo em público é considerado ato obsceno e os responsáveis devem responder criminalmente. A pena varia de três meses a um ano.

As informações são do Diário de Natal.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) terça-feira, 20 de novembro de 2012 às 17:46. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias