|

Pai explode quarto com filha dentro em BH. Ambos morrem carbonizados.

Um crime bárbaro chocou o bairro Boa Vista, na zona leste da capital mineira. Um homem, de 44 anos, trancou-se no quarto da filha de 15 anos, juntamente com a menina, e provocou a explosão do quarto. 
Os dois morreram carbonizados. 
Vizinhos disseram que o pedreiro Cosme Santos Silva já tinha tentado estuprar a garota, pela qual parecia alimentar desejo amoroso. Um parente contou que há três meses ele tentou seduzir a jovem, foi expulso de casa pela mulher, que o aceitou de volta. 
Convite para o aniversário de 15 anos.

Uma amiga da menina disse que o pedreiro impedia a filha de namorar. Iris Sophia Silva de Paula, que iria comemorar os 15 anos recém-completados com uma festa no sábado, chegou a pedir socorro. Os gritos foram ouvidos por volta das 16h por vizinhos da Rua João Neiva, onde ela morava com o pai, a mãe, e dois irmãos, de 13 e 11 anos. 

Uma prima da adolescente, que mora na casa ao lado, tentou socorrê-la, mas não conseguiu impedir a tragédia. A prima contou a militares que assistia a televisão quando ouviu os pedidos de ajuda. Ela então foi a casa dos parentes, no segundo andar do terreno ao lado, ouviu gritos e tentou abrir a porta enquanto a adolescente pedia aos gritos ao pai para não matá-la, mas ocorreu uma explosão. Segundo a prima, várias janelas foram destruídas e parte da parede do imóvel caiu. 

O fogo rapidamente se espalhou pela casa. Ela contou que, para escapar das chamas, pulou do segundo andar e ficou ferida. Na hora do crime só pai e filha estavam no imóvel. Os filhos estavam na casa de vizinhos e a mãe, cozinheira de uma escola, estava no trabalho.

As informações são do Estado de Minas.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) terça-feira, 20 de novembro de 2012 às 11:02. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias