|

Economia: setor de bares e restaurantes em alta na cidade de Porto Velho

O Estado de Rondônia recebeu, entre 2008 e julho de 2012, um total de 1.956 restaurantes e similares, sendo 971 só na capital, Porto Velho.
Um levantamento feito pela Junta Comercial do Estado de Rondônia (Jumcer) revela ainda que somente em Porto Velho o setor cresceu 32,7% nos últimos dois anos. 

Com o intuito de discutir melhorias para o setor, a capital abre as portas para o último encontro do ano da Asssociação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). 
Porto Velho, Rondônia.
O evento acontece de 20 a 22 de novembro no Aquarius Selva Hotel a partir das 09 h e debaterá com empresários, estudantes de gastronomia e público em geral, sobre os principais assuntos do setor de alimentação fora do lar. 

Segundo o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, Abrasel-RO, Daniel Rezende, durante os três dias serão desenvolvidas várias atividades de formação, técnicas, palestras e workshops. “Com essas atividades teremos mais pessoas qualificadas nos estabelecimentos e quem ganha é o público final”, afirmou Rezende.

As informações são do Portal Amazônia.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) segunda-feira, 19 de novembro de 2012 às 20:03. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias