|

Confirmado show de Paul McCartney em BH

Está confirmado o show de Paul McCarteney na capital mineira. O evento ocorrerá no dia 04 de maio e os ingressos variam de R$80,00 a R$600,00.
O show em BH marca a estreia da nova turnê do ex-Beatle.

Haverá inicialmente uma pré-venda para clientes Ourocard, do dia 28 a 31 de março, no site www.ingresso.com. Já a venda para o público em geral começa à 0h do dia 1º de abril, também na ingresso.com e na bilheteria do Mineirão. Na pré-venda e na venda comum será permitida a compra de seis entradas por CPF, sendo que apenas uma delas pode ser meia-entrada.

A turnê 'Out There!' incluirá músicas do último álbum de McCartney, 'Kisses on the bottom', além das faixas consagradas de sua época com a bvanda Wings, outros momentos seus trabalhos solo e, é claro, pérolas no repertório dos Beatles. Depois de BH, o músico ainda passa por Goiânia, no dia 6 de maio, e por Fortaleza, no dia 8

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) terça-feira, 26 de março de 2013 às 19:31. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias