|

Cheia do Rio Acre já desabriga 297 pessoas.

Quase 300 pessoas já foram atingidas diretamente pela cheia do rio Acre, de acordo com dados disponibilizados pela Defesa Civil Municipal de Rio Branco, na manhã desta segunda-feira (25). 

Segundo as informações repassadas pelo órgão, o Parque de Exposições Marechal Castelo Branco abriga 69 famílias, um total de 297 pessoas. Na medição realizada às 9 horas desta segunda-feira (25), o nível do Rio Acre, em Rio Branco, era de 14,98 metros. 

De acordo com o coordenador municipal da Defesa Civil, major George dos Santos, a expectativa é de aumento na elevação ao longo da semana. “O rio se encontra em situação de cheia e, apenas em 24 horas, subiu mais de 40 centímetros. 

Apesar de haver redução na variação de subida, ele continua com uma variação considerada. E, infelizmente, a expectativa é de mais chuvas”, explicou.

As informações são do Portal Amazônia.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) segunda-feira, 25 de março de 2013 às 20:40. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias