|

Porto Alegre terá voo direto para Miami

A Companhia American Airlines confirmou a criação da linha aérea Porto Alegre/ Miami. A nova operação, que também inclui a cidade de Curitiba, será inaugurada no dia 19 de dezembro e deve contar com voos diários entre as cidades.

 — Estamos extremamente felizes com essa nova oportunidade. Já tínhamos operações em sete cidades, mas ainda faltava o Sul do Brasil — destacou o diretor da American Airlines no Brasil, José Roberto Trinca.  

De acordo com Trinca, a nova operação começará com uma rota triangular, partindo de Miami, com escala em Curitiba e terminando em Porto Alegre. O retorno para Miami, no entanto, será direto de Porto Alegre sem escala na capital paranaense. O modelo de avião que será utilizado pela empresa é o Boeing 767-300, que tem capacidade para 225 passageiros, sendo 35 na classe executiva e 190 na econômica.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) segunda-feira, 25 de março de 2013 às 20:35. Categoria: , , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias