|

Picos (PI) terá seu shopping center

A cidade de Picos, no interior do Piauí (308 km da capital, Teresina) terá o primeiro shopping center da região; o Picos Plaza Shopping.

Foto da maquete do Picos Plaza Shopping
Foto: Divulgação
Com alvará liberado e projeto aprovado,  o empreendimento vai fazer total diferença no desenvolvimento comercial de Picos e região. Um shopping completo, situado na melhor localização de Picos, a Avenida Helvidio Nunes, eixo de crescimento da cidade modelo. “Este sem dúvida é o maior empreendimento da região e inédito para lojistas e investidores locais” afirma Claudio Pacheco diretor e coordenador do projeto.

Lazer, compras, serviços, lojas, cinemas, ampla praça de alimentação e eventos, paisagismo, tudo em um só lugar. A comercialização das lojas terá início em abril com exclusividade de vendas da Vega Imobiliária, uma empresa com ampla experiência, formada por profissionais renomados que atuam no setor de imobiliário piauiense há mais de 20 anos.

O Shopping será o marco inicial de um Masterplan que também inclui um hipermercado e condomínios residenciais no município.


Postado por EVANDRO MARQUES no(a) domingo, 24 de março de 2013 às 18:02. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias