|

Cleveland: mulheres são libertadas após 10 anos de cativeiro.

Terminou ontem, (06), um dos mais longos casos de sequestro da história. Amanda Berry, sequestrada em 2003 e mantida em cativeiro, finalmente, conseguiu fugir.

Com a ajuda do vizinho, Charles Ramsey, Amanda e filha deixaram a casa onde passaram os últimos anos sem nenhum contato com o meio exterior.

Casa onde as mulheres ficaram presas
Charles contou que, após ouvir gritos de socorro, tentou abrir a porta da casa ao lado e como não conseguiu, quebrou a parte de baixo, e viu em seguida a mulher se arrastando para fora e "levando consigo uma criança pequena". Amanda correu até uma casa vizinha para chamar a polícia, implorando que viessem o mais rápido possível.
 "Pensei que essa garota estivesse morta", disse Charles ao se lembrar do nome da vítima do sequestro, amplamente divulgado pela imprensa americana.

 Ramsey contou que não desconfiava de forma alguma do vizinho, e que não tinha a menor ideia de que Ariel Castro, de 52 anos, mantinha Amanda Berry, e mais duas mulheres (Gina DeJesus e Michelle Knight) em sua casa. "
Víamos esse cara todos os dias. Eu fiz churrasco junto com ele, comíamos costela, ouvíamos salsa. Não havia nenhum indício que havia uma menina ali ou mais pessoas contra a própria vontade", relatou o vizinho.

As informações são do portal G1.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) terça-feira, 7 de maio de 2013 às 17:13. Categoria: , , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias