|

PE: Mulher se embala para ser o presente do namorado.

Uma mulher de 26 anos, moradora da cidade de Caruaru, no agreste de Pernambuco, teve uma ideia inusitada para o dia dos namorados: se embalar e se dar de presente ao namorado.


Depois de ganhar uma cesta de café da manhã do namorado Daniel Azevedo, com quem forma um casal há seis meses, ela decidiu usar a embalagem do presente para se embrulhar e fazer a surpresa para o companheiro. "Chamei ele no meu apartamento dizendo que tinha uma coisa para entregar. Fiquei só de calcinha e minhas amigas me ajudaram a me embalar. Quando ele viu, ficou rindo e disse que não esperava por isso", relembrou Jucy.


A foto da mulher "embalada" na internet já possui mais de 2 mil compartilhamentos.


Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sexta-feira, 14 de junho de 2013 às 17:59. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias