|

Boa Vista (RR) tem variada programa musical neste fim de semana.

O fim de semana se aproxima e com ele os eventos mais badalados da noite boa-vistense. A partir desta quinta-feira (13), a programação começa com música regional, além de muito Rock n’Roll, com atrações nacionais, samba de raiz, música eletrônica, entre outros. 

Como toda quinta-feira, a melhor opção para quem gosta de música regional e reggae é Casa do Neuber. Hoje é dia da banda Jamrock, que recentemente voltou de uma turnê pela Região Norte, com seu trabalho e a boa música roraimense. Vale ressaltar que a tradição na Casa do Neuber é a degustação gratuita de Damurida, prato típico indígena feito de peixe e muita pimenta. 

Na sexta-feira (14), é dia de samba no Espaço Cultural Marreta. Chorinho e samba de raiz completam o lugar ideal para quem gosta de ouvir Arlindo Cruz, Beth Carvalho, Cartola, Chico Buarque, Elis Regina, entre outros. Quem comanda o som é o mestre Mozinho. 

Para o público rockeiro e que gosta de inovar, a dica é o ‘Esquenta do 7º Encontro do Roraima Moto Clube’, que vai reunir músicos de grandes bandas nacionais. Tico Santa Cruz (Detonautas), Rodrigo Santos (Barão Vermelho), Fernando Magalhães (Barão Vermelho) e Kadu menezes (ex Kid Abelha) vão animar a Marina Rio Branco com clássicos do rock internacional, além do repertório das bandas de cada integrante.

As informações são do Portal Amazônia.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quinta-feira, 13 de junho de 2013 às 18:21. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias