|

Roraima: Boa Vista sedia o 9º Festival de Rock.

Acontece neste fim de semana, em Boa Vista (RR), o 9º Fest Rock. O evento ocorrerá no Sesc Mecejana.

No sábado dia 13, a partir das 18h, sobem ao palco as bandas Baranga, Rhevan (MS), St. Seven, Divine Symphony (AM), A Coisa, Reclive, Veludo Branco, Haadj, Mr. Jungle, Ironia e Healed. 
Já no domingo (14), é a vez da banda Sepultura, grande atração do festival, e maior banda de heavy metal do Brasil, pela primeira vez em Roraima, além dos grupos Eutanase (AM), Garden, Konvictus, Iekuana, Kandelabrus, Klethus, Motorcycle e Ditambah. 

Para os dois dias de festival, a organização do evento preparou duas promoções de entrada para os shows. Na primeira, quem apresentar o folheto promocional do evento na entrada do evento garante um ingresso com 50% de desconto no preço. Outra oportunidade é o Fest Rock "De Grátis", em que os 50 primeiros rockeiros que se organizarem em fila única em frente à Escola Sesc no dia dos shows receberão pulseiras de acesso livre.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sexta-feira, 12 de julho de 2013 às 17:19. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias