|

Esportes: atleticanos em Marrocos tentam antecipar volta para casa.

Com o fracasso do Atlético Mineiro diante do Raja Casablanca ontem, muitos torcedores do Atlético estão encurtando a passagem pelo Marrocos. 

Logo na manhã desta quinta-feira, menos de 12 horas depois da derrota do Galo para o Raja Casablanca, na semifinal do torneio, muitos atleticanos correram ao Aeroporto de Marrakesh para adiantar a viagem de volta para casa. O analista de sistemas Eladio Scott, de 31 anos, pegou o primeiro voo para Lisboa já na manhã desta quinta. Ele preferiu comprar um novo bilhete rumo a Belo Horizonte: “A intenção era trocar, mas paga-se taxa, às vezes, maiores que uma nova passagem. Comprei uma para Portugal. De lá, vou para o Brasil. Foram mais 235 euros nessa conta enorme que fiz pelo Galo. O ingresso eu vendi por muito menos do que comprei”, disse. 

A história de Eládio é apenas mais uma entre as dezenas na manhã desta quinta-feira no aeroporto. Reinaldo Rosário, bancário, de 35 anos, é de Montes Claros. O Mundial, para ele, já acabou: “Sou muito agradecido ao Atlético, ao Kalil e aos jogadores por terem me dado a oportunidade de sonhar, mas passamos muita vergonha. Não respeitamos um time fraco como o Raja. Faltou seriedade. Não merecem minha presença no estádio para disputar terceiro lugar.”

As informações são do Estado de Minas. 

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quinta-feira, 19 de dezembro de 2013 às 21:56. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias