|

Nova Iguaçu: homem desaparece após cair em rio.

Um homem de 50 anos caiu em um rio no bairro Rodilândia, no município de Nova Iguaçu (Baixada Fluminense / RJ) e continua desaparecido.
Choveu muito em toda a capital e também na baixada fluminense  nas últimas horas. Vários córregos e rios transbordaram e alagaram diversas ruas e bairros de cidades como São João de Meriti, Belford Roxo e Nova Iguaçu.
Em Anchieta e na Pavuna nem os ônibus conseguiram circular.

Na cidade do Rio de Janeiro, as principais vias expressas estão fechadas. A Dutra está fechada na altura de Jardim América, por causa do alagamento do Rio Pavuna. Os pontos de ônibus estão lotados e muitos passageiros estão desistindo da viagem, retornando pela lateral da pista. Os coletivos estão retidos nas ruas dos municípios da Baixada. Em Marechal Hermes, moradores estão ajudando a resgatar passageiros em botes, porque as águas já atingem os degraus dos coletivos.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quarta-feira, 11 de dezembro de 2013 às 12:53. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias