|

Voo MH370: aumentam as chances de restos do avião serem encontradas.

As esperanças de descobrir o paradeiro do avião da Malaysia Airlines desaparecido em 8 de março com 239 ocupantes aumentavam neste domingo, após a localização de um palete de madeira e vários cintos de segurança ou correias no Oceano Índico. Novos dados de um satélite francês, que detectou restos de objetos flutuantes na principal área de busca, segundo a Malásia, reforçam a impressão de que a investigação avança. 
Imagem de satélite chinês mostrando objeto com
22,5m x 13m.  Foto: China State Administration of Science,
Technology and Industry for National Defense / AP.
Autoridades australianas anunciaram hoje que um dos aviões envolvidos nos trabalhos de busca ao Boeing 777 da Malaysia Airlines localizou um palete e vários cintos ou correias no Índico. "Ainda é cedo para serem conclusivos, mas temos agora várias pistas confiáveis, e existe uma esperança crescente de descobrir o que aconteceu com este avião infeliz", disse o premier australiano, Tony Abbot. 

 Satélites australianos e chineses registraram grandes objetos flutuando no sul do Índico, e o ministro dos Transportes da Malásia afirmou que a França obteve dados semelhantes "nas proximidades do corredor meridional".

As informações são do Uol

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) domingo, 23 de março de 2014 às 18:13. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias