|

Cinco ônibus são queimados em Bom Despacho, em Minas.

Cinco ônibus foram incendiados e completamente destruídos na noite de ontem, 30, na cidade de Bom Despacho, no Centro-Oeste mineiro. 
Segundo a PM o incêndio foi criminoso, mas ainda não há pistas sobre os responsáveis pelo fogo. 

Conforme a PM, por volta 20:30, vizinhos acionaram a corporação e o Corpo de Bombeiros quando viram fogo e fumaça no terreno. Quando os militares chegaram, cinco veículos estavam tomados pelas chamas e os policiais iniciaram o combate até a chegada dos bombeiros de Nova Serrana. 

Após os trabalhos, que duraram mais de três horas, os militares receberam informações de que há alguns meses cinco menores quatro menores de 15, 12 e 16 anos foram apreendidos por roubar as baterias dos coletivos. Na época, eles foram apreendido pela Polícia Civil e agora a PM suspeita que o incêndio tenha sido uma retaliação à essas apreensões. Ainda não se sabe se os mesmos menores voltaram ao terreno para provocar o fogo ou se outras pessoas estão envolvidas.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quinta-feira, 1 de maio de 2014 às 18:30. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias