|

ES: Senac oferece 900 vagas para cursos de capacitação.

O Senac-ES está oferecendo mais de 900 vagas para cursos de capacitação profissional destinadas à pessoas de baixa renda em todo o Estado. 

As oportunidades serão abertas dentro do Programa Senac de Gratuidade 2014, com objetivo de qualificar trabalhadores e estudantes capixabas. Entre as opções ofertadas estão capacitações nas áreas de Moda, Beleza, Administração e Negócios, Hotelaria, Gastronomia e Saúde. 

Há cursos para operador de caixa, auxiliar administrativo, técnico em segurança do trabalho, desenhista de produtos gráficos, manicure, massagista e cuidador, por exemplo. Para participar do programa o candidato precisa comprovar renda familiar (até dois salários mínimos por pessoa) e ter concluído ou estar cursando a educação básica. 

A oportunidade pode ser aproveitada tanto para quem está trabalhando ou mesmo para quem está desempregado. Os cursos serão ministrados nas unidades do Senac de Vitória, Vila Velha, Guarapari, Colatina e Linhares, onde também deverão ser realizadas as inscrições. 

 Os interessados devem comparecer à secretaria geral da instituição onde o curso está sendo ofertado com ficha de inscrição preenchida, autodeclaração de renda e termo de compromisso assinado, além de documento de identidade, CPF e certidão de nascimento ou casamento.

As informações são do Gazeta Online.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quinta-feira, 1 de maio de 2014 às 18:54. Categoria: , , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias