|

Várias cidades terão o dia da Liberdade de Impostos.

Uma semana inteira de conscientização do brasileiro sobre a elevada carga tributária do país. Este ano o “Dia da Liberdade de Impostos” terá ações em dias diferenciados em diversos municípios brasileiros. Em Belo Horizonte, Brasília e Curvelo será no dia 23 de maio, quinta-feira. Goiânia realiza no dia 19 de maio, Vitória no dia 22 e Rio de Janeiro e Porto Alegre, dia 24. 

O objetivo do “Dia da Liberdade de Impostos” é conscientizar a população sobre a grande carga de impostos que incide, direta e indiretamente, sobre sua renda. Em Belo Horizonte, como nas edições anteriores, um posto da capital mineira venderá gasolina a R$ 1,835 o litro, ou seja, com o desconto de 35% dos tributos diretos incidentes no produto. O posto participante é o Urbano Ferraz (Avenida Álvares Cabral, 780, esquina com Bias Fortes). A ação é limitada a cem automóveis e 120 motocicletas, mediante ordem na fila e sequência de senhas. 

As informações são do site CDL-BH.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quarta-feira, 14 de maio de 2014 às 19:00. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias