|

Google fica fora do ar no Brasil

Na tarde desta quinta, dia 7 de maio, muitos internautas que tentaram acessar o Google não obtiveram êxito. O site de busca bem como o Gmail não puderam ser acessados por grande número de usuários.

Palavras chaves como #googlefail e #googleforadoar fora usadas por diversos usuários de microblogs do Twitter para tentar identificar as mensagens sobre o problema.

O Google informou em comunidado que não houve problemas em seus servidores. "Durante uma manutenção de rotina, alguns roteadores foram afetados, o que causou impacto no tráfego de parte dos usuários brasileiros, limitando acesso aos serviços da empresa por alguns instantes", disse a companhia. "O acesso foi restabelecido prontamente. Sabemos quão importante é a disponibilidade dos nossos serviços e lamentamos qualquer inconveniente."

Postado por Fabrício Marques no(a) sexta-feira, 8 de maio de 2009 às 08:51. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias