|

Natal (RN) vem recebendo lojas de grifes e produtos exclusivos

Os natalenses vêm gastando cada vez mais com produtos caros e exclusivos. A consequência é um aumento no número de lojas para atender a esse público, na capital potiguar.

Natal Shopping
Estudos realizados em 2008 pela companhia Bain & Company, apontavam um aumento de 35% no setor de luxo nos 5 anos subsequentes.

A expectativa é de que 50 marcas de luxo deverão aproveitar as vantagens e oportunidades e entrar no mercado brasileiro.

No caso específico de Natal, Calvin Klein, Armani, Dolce & Gabbana, Prada, Valentino, Guess e  BCBG são exemplos de grifes internacionais que já povoam dois shoppings, na Avenida Afonso Pena.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sábado, 10 de dezembro de 2011 às 16:36. Categoria: , , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias