Goleiro Fábio Santos sofre acidente na BR-101
Tweetar
O goleiro Fábio Costa, que é vinculado ao Santos, sofreu um acidente de carro na manhã desta terça-feira, na altura do KM 516, na Rodovia Rio-Santos (BR-101), em Angra dos Reis.
Ele estava no banco do carona de um veículo modelo Troller, dirigido por Fernando da Mancha de Carvalho, de 32 anos. Fernando morreu no local.
Troller em que estava Fábio Costa Foto: Wagner Rodriguez/ Diário doVale |
Segundo o empresário de Fábio Costa, Marcelo Goldfarb, o goleiro sofreu ferimentos nos braços, passou por exames e, ainda nesta terça, divulgou nota oficial sobre o ocorrido. Ele deve ser submetido a novos exames quando chegar a Santos. Diz o comunicado emitido pela assessoria de seu empresário:
Segundo relatos do atleta, o automóvel estava quase chegando à cidade quando foi atingido de frente por um caminhão de carga. Este perdeu o controle, entrou na contramão da via e colidiu com o veículo. O goleiro passa bem e está em um hospital da cidade carioca para cuidar de escoriações. O atleta terá o braço engessado por conta da pancada e do inchaço na musculatura, porém não houve fraturas.
As informações são do GloboEsporte.com.