|

Acidente em obras do metrô de SP deixa 2 mortos

Duas pessoas morreram em um acidente na obra de uma futura estação do Metrô de São Paulo no início da tarde desta sexta-feira (22). Segundo informações iniciais dos bombeiros, uma grua caiu, por volta das 12h50, e matou dois operários, nas obras da futura estação Eucaliptos da linha 5-lilás, em Moema, na zona sul da capital. A futura estação fica em frente ao Shopping Ibirapuera. 

Foto: Luiz Guarnieri
 De acordo com a PM, um helicóptero Águia foi enviado para o local, para resgatar os feridos. Ele pousou no estacionamento de um supermercado Pão de Açúcar, vizinho às obras do Metrô. A linha deverá ficar pronta em 2015 e ligará os bairros de Santo Amaro e Chácara Klabin, na zona sul. 

 O Metrô, por meio de uma nota oficial, informou que já abriu uma sindicância para apurar as causas do acidente. Ao todo, cinco unidades do Corpo de Bombeiros acompanham o caso no local.

As informações são do portal Yahoo.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sexta-feira, 22 de junho de 2012 às 16:44. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias