|

Após 10 anos, garfo é retirado de estômago de inglês.

Após sentir fortes dores no estômago e vomitar sangue, o inglês Lee Gardner foi levado ao hospital e o resultado dos exames foi surpreendente: havia um garfo, praticamente íntegro no órgão.

Segundo o site “Mail Online”, os médicos ficaram ainda mais intrigados quando Lee admitiu que ele esqueceu que havia engolido o garfo, há uma década. Na ocasião, os médicos afirmaram que o objeto seria digerido naturalmente pelo organismo.

- Eu não consegui acreditar. Eu nunca tive problemas de estômago, exceto há uns dois anos, quando eu senti algo se alojando quando eu me inclinei - contou Lee. - Eu realmente não pensei que pudesse ser o garfo.

As informações são do jornal Extra.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sexta-feira, 17 de agosto de 2012 às 12:36. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias