|

Voo MH 370: avião caiu no Oceano Índico, diz governo da Malásia.

As autoridades da Malásia anunciaram nesta segunda-feira, 24, que o avião do voo MH 370, desaparecido desde o dia 8 de maio, caiu no Oceano Índico e que não há sobreviventes. Os destroços, contudo, ainda não foram encontrados.

"Essa é uma área remota, distante de quaisquer possíveis locais de pouso. É, portanto, com grande tristeza e arrependimento que devo informá-los, com bases nesses novos dados, que o voo MH370 terminou sua jornada no sul do oceano Índico", afirmou Razak aos familiares das vítimas.

A companhia aérea confirmou em uma mensagem às famílias dos passageiros que não há sobreviventes da tragédia. "A Malaysia Airlines lamenta com pesar que temos de presumir, além de qualquer dúvida razoável, que o voo MH370 se perdeu e que não há sobreviventes entre os que estavam a bordo", afirma o comunicado enviado aos familiares, segundo a AFP.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) segunda-feira, 24 de março de 2014 às 21:36. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias