|

Garoto de 14 anos assalta e mata professora na Bahia.

Um garoto de 14 anos foi o mentor do assalto que culminou com a morte da professora Andrea Borges Astolpho, de 40 anos, baleada na cabeça na manhã de domingo (04/05),  no bairro da Vila Laura, em Salvador.
Imagem de câmera de segurança
mostrando o Celta instantes antes
do crime. 
 Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, o garoto dirige desde os 8 anos e levou os outros dois suspeitos – um menor de 16 e Danilo Neri dos Santos, 18 – até o local do crime, em um Gol, de cor prata, roubado na última sexta (02) em um supermercado da Rótula do Abacaxi. O trio foi apresentado nesta terça-feira (6) no prédio-sede da Polícia Civil, na Piedade. Nesta segunda (5), investigadores da 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas) localizaram o grupo na região da Baixa do Alto do Cruzeiro. 

À polícia, Danilo confessou ser o autor do disparo que matou a professora. A intenção, porém, conforme o jovem, era roubar o carro da vítima, um Celta preto, e vendê-lo por R$ 2 mil. Depois de balear Andrea, os suspeitos fugiram a pé, sem levar o veículo. O maior será encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante, no Complexo da Mata Escura. 

Os dois garotos foram encaminhados à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em Brotas.

As informações são do site Bahianoticias.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) terça-feira, 6 de maio de 2014 às 21:20. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias