|

Educação: Estácio compra Seama por 21 milhões

A partir de agora a Faculdade Estácio assume o controle acionário da Associação Educacional da Amazônia (ASSEAMA), se tornando uma das maiores instituições de ensino privado de Macapá somando mais de 4 mil alunos. De acordo a Presidente do Grupo Seama, Danieli Scapin, a Seama que por 11 anos construiu uma história educacional no Estado continuará seus trabalhos normalmente.

 "O nome Seama continuará, assim como todo o quadro técnico de professores e funcionários. A Estácio vai apenas somar ao que a seama já fez", destaca Danieli. A Seama passa agora para a Estácio, um histórico de boas avaliações do MEC, com cursos de conceito quatro, em uma média que vai até cinco. Para o diretor da Regional-Norte da Estácio, Adriao Ramos, a Estácio não chega para mudar a Seama, "mas sim continuar este legado, sempre visando na realidade amazônica", diz.

As informações são do jornal Extra Amapá.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) terça-feira, 7 de fevereiro de 2012 às 21:46. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias