|

Companhia aérea Gol será comandada por

A Companhia Aérea Gol será comandada, a partir de julho, pelo atual presidente da Audi no Brasil, Paulo Sérgio Kakinoff.

Kakinoff
Segundo o controlador e presidente da Gol, Constantino Júnior,sua saída é parte de um processo de profissionalização da gestão, sem relação com eventual pressão de acionistas devido ao fraco desempenho da aérea em 2011, com prejuízo de R$ 710 milhões. 

 "Ninguém me pressiona mais do que eu mesmo. Sou o mais interessado para que a companhia dê certo." O empresário conta que conheceu "Kaki" pouco antes deste assumir uma vaga no Conselho de Administração da Gol, em 2010. "Houve uma química muito boa. Ele tem uma habilidade pessoal muito grande, que será boa para o dia a dia da empresa.

" O empresário, que chegou a figurar na lista dos bilionários da Forbes, diz que assumirá um papel institucional, de relacionamento com governo. "Não espere me ver cochilando em reunião. Vou trabalhar na mesma intensidade, pensando em questões estratégicas.

As informações são do portal Uol.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quarta-feira, 20 de junho de 2012 às 17:31. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias