|

Irmão do ex-BBB Jonas é encontrado morto em rua no RS

Rafael Noronha, de 20 anos, irmão do ex-BBB Jonas, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira, 25, no bairro São José, em Lajeado, no Rio Grande do Sul. Segundo informações do G1, o jovem foi morto com nove tiros e seu corpo encontrado perto de um campo de futebol na Rua Borges de Medeiros, no centro da cidade.

e acordo com o coronel da Polícia Militar Antonio Scussel, por volta das 4h, a vítima foi achada com nove tiros na rua Borges de Medeiros, no centro da cidade, próximo a um campo de futebol.

Mesmo com os indícios, o coronel relutou a afirmar que se trata de homicídio. "Nós não sabemos ainda se é um homicídio ou não. Havia ferimentos de arma de fogo, mas é a perícia que irá nos responder se houve homicídio ou não", disse o coronel. Segundo ele, o jovem seria conhecido na cidade por ter problemas com drogas. "Pode ter relação com isso", sugeriu Scussel.

Comunicado oficial
Em um comunicado oficial, a assessoria de imprensa do ex-BBB confirmou a ida de Jonas para o Rio Grande do Sul. Confira a íntegra:

"Jonas Sulzbach segue hoje pela manhã para Porto Alegre (RS) junto com a sua mãe, Marlene Verruck. De lá, eles partem para a cidade de Lajeado onde será sepultado o corpo do irmão do modelo, Rafael Noronha (20). Durante o luto, Jonas se reservará e não falará com os colegas da imprensa. Contamos com a sua colaboração neste momento de dor".

Foto mostra ex-BBB Jonas Sulzbach (à direita) junto com o irmão (Foto: Reprodução)

Postado por Fabrício Marques no(a) segunda-feira, 25 de junho de 2012 às 21:10. Categoria: , . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias