|

Manaus tem show com Michel Teló e Bruno & Marrone neste sábado, 02

Está tudo pronto para o Manaus Country Festival que acontece neste sábado (2), no Sambódromo. A partir das 22h30, o público poderá curtir, em um só lugar, três grandes shows – Bruno & Marrone, Humberto & Ronaldo, além de Michel Teló. A abertura da festa será feita em grande estilo pela dupla Humberto & Ronaldo, que deverá fazer uma hora e meia de apresentação. 

Os artistas levam ao palco as músicas do novo DVD ‘Humberto & Ronaldo ao vivo’, lançado recentemente. Além disso, eles cantam hits que estão na boca do povo como ‘Motel Disfarçado’ e ‘Eu não sou de ninguém’. 
Em seguida, toma conta da noite o romantismo de Bruno & Marrone. A dupla cantará os maiores sucessos da carreira, dando destaque para os últimos dois discos – Juras de Amor (2011) e Sonhando (2010), ambos lançados pela Sony Music. A expectativa para a apresentação é positiva. “Os shows em Manaus sempre surpreendem. A energia é muito boa e acaba acontecendo algo diferente, marcante”, disse Bruno. Os fãs da música sertaneja também estão com grande expectativa para o show de Michel Teló, que encerra o Manaus Country Festival. Michel, que ganhou destaque nas paradas de sucesso da Europa e dos Estados Unidos com o hit ‘Ai se eu te pego’, voltará à capital amazonense para fazer seu um grande show. 

O artista promete fazer toda a diferença no Manaus Country Festival, cantando os sucessos do CD ‘Michel na Balada’, lançado no ano passado pela Som Livre. Uma das 15 faixas do álbum que o público poderá conferir será ‘Fugidinha’, que também caiu na boca do povo.

As informações são do portal da Amazônia.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sábado, 2 de junho de 2012 às 14:35. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias