|

Itacarambi: caixões são deixados nas ruas da cidade.

Na cidade de Itacarambi, no norte de Minas, caixões de defuntos foram deixados ao ar livre, em um terreno baldio.
Segundo o novo prefeito, Ramon Campos, não se sabe de onde vieram e quem os jogou por lá.
A cidade sofre com diversos problemas, como o excesso de lixo nas ruas, a falta de medicamentos e o sucateamento da frota da prefeitura.

Segundo o secretário municipal de Governo de Itacarambi, Kleber Martins, existe uma suspeita por parte dos moradores de que os caixões eram da Funerária Renascer, que faliu no fim do ano passado, já que nenhum dos estabelecimentos do ramo em funcionamento da cidade assumiu ter feito o descarte. A Renascer pertencia ao ex-vereador Adenildo Ferreira do Nascimento (PMDB), que morreu de infarto em outubro. Logo depois do falecimento do ex-parlamentar, a empresa fechou as portas. 

 De acordo com Kleber Martins, há informações de que a funerária vendia à Prefeitura de Itacarambi caixões que eram usados em funerais de pessoas de baixa renda do município. Nenhum parente do ex-vereador foi encontrado pela reportagem para falar sobre o caso.

As informações são do Estado de Minas.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 às 10:55. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias