|

Rio: mais 4 boates são interditadas.

Após o grave incêndio na boate Kiss em Santa Maria (RS), as vistorias às casas noturnas, bares, cinemas... têm se intensificado. E o resultado é o que (quase) todos esperavam: sempre há algo que não está em acordo com as normas de segurança.
Uma operação realizada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública, do Rio de Janeiro, acabou interditando 4 boates na capital fluminense.

A boate Zero Zero, na Gávea, foi fechada por não possuir alvará da prefeitura. De acordo com a Seop (Secretaria de Estado de Obras Públicas) a autorização da casa é para o funcionamento de uma bomboniere. 
A segunda a se fechada foi a Baretto Londra, que funcionava no Hotel Fasano, no Arpoador. De acordo com os fiscais, no local há um alvará para bar e restaurante. 
 A Boate do Barzin, em Ipanema, apesar de não estar funcionando quando os fiscais chegaram, também foi lacrada, pois a casa não tem alvará para funcionar como boate. O bar foi notificado por estar com a autorização de funcionamento que é dada pelo Corpo de Bombeiros, vencida desde agosto do ano passado. 
Por último, eles fecharam a boate que funcionava no segundo andar da Pizzaria Milano, no mesmo bairro. Lá também, de acordo com os fiscais não autorização para o funcionamento de uma boate. Uma festa de aniversário de quatro pessoas, que era realizada na casa, foi interrompida e os convidados tiveram que deixar a boate para que a mesma fosse lacrada. A madrasta de uma das aniversariantes, disse que espera que a prefeitura e os demais órgãos de fiscalização continuem agindo assim: O italiano Michele Henriques, dono da casa, alegou que o local não era uma boate, mas acabou acatando a ordem dos fiscais.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sábado, 2 de fevereiro de 2013 às 16:06. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias