|

Quadrilha rouba 2.500 tablets em Cuiabá.

A Secretaria de Educação de Cuiabá foi invadida por cerca de 8 homens ontem (03), que levaram 2500 tablets que seriam distribuídos a alunos e professores da rede pública de ensino da capital matogrossense. 

O prejuízo aos cofres públicos chega a R$ 1.154,975. Cada tablet foi adquirido por R$ 461,99. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos renderam primeiro o vigilante, que não estava armado. Em seguida, o restante dos funcionários foi amarrado e levado para uma sala do depósito.

Segundo o aspirante a oficial da Polícia Militar, Marcelo Gusmão Oliveira, a quadrilha sabia da existência de apenas 1 segurança e o local em que os aparelhos se encontravam.

 Os equipamentos foram colocados pela quadrilha em um caminhão-baú. Segundo a polícia, os criminosos demoraram em média uma hora para retirar todos os tabletes do local. O roubo não chamou a atenção da vizinhança porque a porta de entrada do depósito foi fechada pela quadrilha. A polícia só foi acionada quando os funcionários conseguiram se soltar. Ninguém ficou ferido durante a ação criminosa.

As informações são do G1.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quinta-feira, 4 de abril de 2013 às 17:57. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias