|

AZUL terá novos voos saindo de Confins (MG)

Após anunciar seu terceiro voo diário entre Campinas (SP) e Uberlândia (MG), a partir de 7 de abril, a Azul terá mais novidades em Minas Gerais. 

A companhia anunciou em 19 de fevereiro que, na mesma data, passará a operar voos diários partindo de Belo Horizonte – Confins com destino a Governador Valadares. 

Além disso, terá uma nova frequência entre Belo Horizonte – Pampulha e Cabo Frio (RJ), às quintas-feiras. 

A partir de Confins, o usuário poderá se conectar a destinos como Brasília, Curitiba, São Paulo – Guarulhos, Goiânia, Imperatriz (MA), Ipatinga (MG), Juiz de Fora (MG), Porto Alegre, Rio de Janeiro – Santos Dumont e Vitória, além de Campinas. 

“As novidades fortalecem as atividades da companhia em Minas Gerais e possibilitam ainda mais conexões para outras cidades do País”, afirmou Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul. 

 A alta demanda para Governador Valadares também fez a Azul trocar o ATR-42 por um ATR-72, com capacidade de 70 assentos, maior do que o anterior.

As informações são do site Panrotas.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014 às 18:57. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias