|

Homem constrói dique em torno da casa para proteger de enchente.


O proprietário de uma das residências na vila de Moorland, afetadas pelas enchentes no sudoeste da Inglaterra, construiu seu próprio dique para conter as águas da inundação que atinge a região nos últimos dias.






Milhares de casas no Reino Unido estão sem eletricidade nesta quinta-feira (13) devido aos forte temporais e ao vento que castigam o país e já causaram inundações que resultaram em problemas de transporte e no cancelamento de eventos esportivos. 

 A Associação de Redes de Energia, que representa as companhias energéticas do Reino Unido, informou que 130 mil famílias estão sem luz no País de Gales e no centro e no norte da Inglaterra. 

 As inundações, que obrigaram muitas famílias a abandonarem suas casas, provocaram problemas nos serviços ferroviários, com vários cancelamentos e atrasos nas áreas mais atingidas pelas chuvas, como as que estão próximas ao rio Tâmisa, nos arredores de Londres e no sudoeste da Inglaterra. 

 Segundo o Serviço Meteorológico, as águas do rio Tâmisa podem alcançar, nos próximos dias, seu nível mais alto em 60 anos.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014 às 21:54. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias