|

MG: ossada encontrada em Nova Serrana pode ser de Elisa Samúdio.

Uma ossada encontrada no município de Nova Serrana, região centro-oeste de Minas Gerais (a 124 km de BH) pode ser da ex-amante do goleiro Bruno, Elisa Samúdio.

A comprovação de que o corpo é de Eliza Samudio só será conhecida com o resultado do exame de DNA marcado para sair na próxima semana. Pelo menos 12 boatos j
á foram alvo de investigações pela polícia. 

Os indícios apontados pelo delegado responsável pela investigação, Rodrigo Eduardo de Noronha, para a hipótese dos restos mortais serem de Eliza seguem uma lógica particular. Para ele, a arcada dentária intacta, a ausência de ossos dos braços e crânio diferente do "normalmente" encontrado na região são indicativos importantes.

 No entanto, o policial não soube explicar a presença de uma peça íntima de tamanho GG junto dos restos, o que indicaria uma pessoa de peso maior do que da jovem assassinada, além de três perfurações de tiros. O inquérito sobre a morte de Eliza e a certidão de óbito afirmam que a vítima morreu por asfixia.

As informações são do portal R7.

Postado por EVANDRO MARQUES no(a) sábado, 6 de abril de 2013 às 13:33. Categoria: . Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta postagem através do RSS 2.0. Fique à vontade para deixar um comentário.

Categorias

Comentários Recentes

Últimas Notícias